Quer ganhar uma viagem de volta ao mundo?

Eu quero! Tenho certeza que vocês também! Venho aqui dizer então para se prepararem que nossa chance está próxima. Vocês conhecem a Teoria dos Seis Amigos? Pois bem, a rede de hotéis Mercure, do grupo Accor, usou essa teoria como base para um concurso.

A Teoria dos Seis Amigos diz que você é ligado a qualquer pessoa do mundo com o intermédio de, no máximo, seis pessoas. A rede quer comprovar essa teoria e levar um sortudo para conhecer um aborígene na Austrália, após passar por diversos outros países fazendo amigos, com tudo pago e se hospedando no Mercure. O viajante irá comprovar que apenas seis amigos o separam o aborígene, será?

Este é um quarto do Mercure Paulista, no qual me hospedei

Este é um quarto do Mercure Paulista, no qual já me hospedei

Para participar

Primeiro, é imprescindível saber falar inglês já que você irá viajar por diversos países por um mês até chegar à Austrália. Você deve gravar um vídeo, que pode ser em português mesmo, de até dois minutos dizendo porque você tem que fazer essa viagem. Posta no Facebook do Mercure e pede para os seus amigos e amigos deles curtirem.

O vídeo pode ser posta de 20 de janeiro até o final de fevereiro. Os 50 mais curtidos passarão por um júri de seis executivos da Accor. O escolhido será anunciado no início de março e a viagem de um mês com tudo pago já começa. Durante o tempo do roteiro, os internautas poderão acompanhar toda a aventura por vídeos. A rede Mercure tem mais de 700 unidades pelo mundo, ou seja, hotel não vai faltar!

Já estou pensando no meu vídeo, e vocês? Boa sorte!

Sylvia Barreto

rentcars300x250_7_-_afiliosubofertas_468x60

Um comentário sobre “Quer ganhar uma viagem de volta ao mundo?

  1. Pingback: Hospedagem no coração de São Paulo: Mercure Paulista |

Deixe um comentário