Hotel para núpcias perto do Aeroporto de Guarulhos (SP)

Quando adolescente, não pensava na cerimônia de casamento em si, mas com a noite de núpcias e, depois, a lua de mel. Como já era apaixonada por viagens, fantasiava com essa parte do casamento que envolve fazer a malas. Passava pela rodovia que leva ao Aeroporto de Guarulhos e ficava vendo um hotel lindo que tinha por lá, com um laguinho em frente, o Caesar Park Guarulhos. O tempo passou, virei adulta, fiquei noiva, o hotel mudou de bandeira, passou a ser Pullman e foi completamente renovado.

Eu sonhava com o hotel porque ele era bonito e bem perto do aeroporto, que já dava a entender que no dia seguinte eu viajaria com meu marido. Nunca havia entrado no lugar, só via de fora. Virei jornalista e comecei a escrever sobre turismo. Quando o hotel, há alguns anos, passou a ser o Pullman São Paulo Guarulhos Airport, do grupo Accorhotels, tive a oportunidade de visitá-lo profissionalmente. Fiquei maravilhada só de entrar, o lobby tem um grande átrio com lustres redondos e gigantes!

Lobby do Pullman São Paulo Guarulhos Airport – Crédito: Rodrigo Barrionuevo

A noite de núpcias

Adoro a rede Pullman, é uma das minhas marcas de hotelaria de luxo preferida. Como a rede tem outros dois hotéis em São Paulo, fiquei tentada a passar minha noite de núpcias em outra unidade que gosto muito, a do Ibirapuera. Mas dois fatores foram decisivos para a escolha o Pullman São Paulo Guarulhos Airport: meu sonho adolescente e a proximidade do aeroporto, já que meu voo de lua de mel era bem cedo no dia seguinte ao meu casamento.

Nosso voo já era cedo e a Latam ainda fez o favor de antecipá-lo, então, teríamos que sair do hotel, que fica a cinco minutos do aeroporto, por volta das 06h00. Não casei com cerimônia em São Paulo, apenas no cartório e fui almoçar com nossas famílias. Passamos em casa, pegamos as malas e partimos para o hotel por volta das 17h00.

Lobby – Crédito: Rodrigo Barrionuevo

O nosso quarto era um Premium Executivo, um dos diferenciais dele é ter banheira, além disso, ele também tem máquina de café Nespresso e dá acesso ao lounge executivo do hotel, espaço com petiscos e bebidas exclusivo para clientes que optam por determinados tipos de habitação, como a nossa.

Quando chegamos ao quarto, tinha uma rosa logo na porta. Abrimos e a decoração do quarto estava linda, cheio de pétalas de rosa, um espumante e alguns docinhos. O banheiro também estava cheio de pétalas. Acredite, mesmo que você faça apenas uma reunião familiar como eu fiz, o dia do casamento é extremamente cansativo, então fiquei feliz por termos uma cama confortável, espumante para relaxar e uma banheira nos esperando. Todos esses itens fazem parte do pacote de núpcias. Apenas uma ressalva, Rodrigo, meu marido, e eu somos altos e gordos, então não usamos a banheira juntos.

Espumante é incluído no pacote de núpcias – Crédito: Rodrigo Barrionuevo

Nosso quarto: 916 – Crédito: Rodrigo Barrionuevo

E a noite de núpcias só termina no café da manhã, que é servido com toda pompa e conforto no quarto do casal. Pediram para que escolhêssemos os itens de nossa preferência antes e, às 06h00, dois garçons entraram no apartamento com uma mesa e um verdadeiro banquete. Como na ficha coloquei que gostava de chocolate, tinha várias delícias desse sabor. E, ainda, uma foto nossa, que pegaram do meu Facebook, no cartório.

O café da manhã tinha muitos itens e tudo extremamente fresco, como pães e bolos. Fiquei bastante frustrada porque meu voo foi adiantado e eu não consegui aproveitar tudo com a calma e paciência que queria. O hotel também tem uma piscina enorme e não deu tempo nem tirar fotos.

Como não dava tempo de comer tudo e alguns itens estavam em uma espécie de embalagem, levamos algumas coisinhas para a viagem e, quando chegamos ao nosso destino, ainda comemos algumas delícias com o gostinho do Pullman São Paulo Guarulhos Airport.

Amenities Trousseau – Crédito: Rodrigo Barrionuevo

Cafeteira Nespresso

Petiscos também inclusos na noite de núpcias – Crédito: Rodrigo Barrionuevo

Quarto com decoração especial – Crédito: Rodrigo Barrionuevo

Café da manhã com nossa foto – Crédito: Rodrigo Barrionuevo

Itens de acordo com nosso gosto – Crédito: Rodrigo Barrionuevo

Detalhes – Crédito: Rodrigo Barrionuevo

Serviço

Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport
Endereço: Rodovia Hélio Smidt, s/n – Aeroporto, Guarulhos – SP, 07190-100 – Cumbica, Guarulhos – SP
Telefone: (11) 2124 5800 – Site: https://pullman.accorhotels.com/pt-br/brasil/index.shtml

Além dos pacotes de núpcias, o Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport também tem espaço para festas de casamento

Texto: Sylvia Barreto / Fotos: Rodrigo Barrionuevo

*A hospedagem foi um convite da rede Pullman

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s