Avianca recebe novo avião

1 dez

Interior da aeronave de 162 lugares

Tem duas companhias aéreas no Brasil que eu gosto muito. Uma delas é a Avianca. Só voei com ela quando ainda era Ocean Air, mas lembro que adorei o serviço de bordo e do espaço na aeronave. Hoje tive a oportunidade de conhecer o primeiro avião A320 que a empresa recebeu. Ainda mais três devem chegar em dezembro e eles são os maiores da companhia, podem carregar até 162 passageiros.

Cada um tem seu monitor

Os aviões, que farão apenas voos nacionais, são bem equipados.A começar que cada passageiro tem seu próprio monitor com todo entretenimento de bordo. Ah, e o entretenimento é show: programas de televisão como Os Simpsons e Glee, canais de negócios, áudio e até jogos semelhantes aos de videogames. Gostou? Então se prepare, tem até controle remoto! E tudo isso é classe econômica.

Controle, quer mais alguma coisa?

Gostei muito de outras coisas também, como os fones de ouvido, não são aqueles de enfiar, mas sim os que ficam pendurados nas orelhas, muito mais confortáveis. Ainda tem espaço para colocar os óculos e suporte para bolsas. Como sou mulher e míope, melhor mesmo só se tivesse um espelhinho para retocar a maquiagem.

O Danilo, meu colega jornalista, tem a minha altura e olha o quanto os joelhos dele estão longes da poltrona da frente

Para que todos pudessem realmente experimentar como é voar com a Avianca, foi feito o mesmo serviço de bordo dos voos convencionais. Comi lanche quente super saboroso, dois brigadeiros e tomei suco de laranja e aproveitei para assistir uma das minhas séries favoritas: O Simpsons. Tenho que confessar que tentei jogar videogame, mas não me saí muito bem. O espaço entre as poltronas, de 32 polegadas, também me deixou bem confortável. Tenho 170 cm e é normal ficar apertada em outros voos.

Fones: aprovados!

Os passageiros da Avianca terão a oportunidade de conhecer esse avião a partir de 09 de dezembro, que é quando ele começa a fazer voos. Sua rota será: Porto Alegre – Guarulhos – Brasília – Recife. E, boa notícias, mais três iguais a esse começarão a voar até início de janeiro.

Para ver nota no site Viajar é Simples, clique aqui

Sylvia Barreto

José Efromovich, presidente da Avianca, foi mostrar o novo avião

Cabine de comando do A320

É só virar o controle remoto que ele se transforma em um controle de videogame

Tive que assistir!

Meu lanchinho vou comer!

A folga da minha bolsa!

Espaço para óculos, primeira vez que vejo isso em avião!

Com vocês, o primeiro A320 da Avianca

5 Respostas para “Avianca recebe novo avião”

  1. francisco barros caetano 24 de janeiro de 2012 às 16:26 #

    Adorei esta aeronave espero poder viajar em breve.

    • viajaresimples 24 de janeiro de 2012 às 16:33 #

      Francisco, há quatro destas em operação no momento e elas costumam fazer rotas para nordeste. Boa sorte!

  2. Janaina Kelli da Silva 1 de maio de 2012 às 21:32 #

    nossa minha tia veio de recife e amou viajar na avianca e em junho estou indo pra la e vou de avianca obrigado esta maravilhoso oque voçes fazem para os passageiros janaina kelli da silva

    • viajaresimples 2 de maio de 2012 às 1:05 #

      Oi, Janaina. Acho a Avianca muito boa, assim como a Azul, são minhas preferidas no Brasil.

  3. FRANCISCO BARROS CAETANO 26 de outubro de 2012 às 22:43 #

    OBRIGADO AMIGO, VOU PESQUISAR A ROTA E PROGRAMAR UMA BOA VIAJEM,ESTOU PRECISANDO.ABRAÇO!!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

